Press "Enter" to skip to content

Perolândia: Corpo é encontrado sem cabeça em chácara

Um homem foi encontrado morto, por um vizinho, em uma chácara a 25 km de Perolândia, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado responsável pelo caso,  Agnaldo Alves, ele estava sem a cabeça e outras partes do corpo. A suspeita é que a vítima teve uma morte natural, e após isso, sofreu um ataque de um animal silvestre.

“A perícia precede que o homem teria sofrido um mal súbito dentro de casa ou outra causa de morte natural. Com o passar do tempo, o corpo entrou em estado de decomposição e pode ter atraído algum animal. Após isso, pelos sinais, ele foi arrastado até o quintal, atacado e mutilado. Mas isso é uma hipótese, precisamos da confirmação dos laudos”, disse o delegado.

Conforme a Polícia Militar, o corpo foi encontrado no sábado, 15, no Assentamento 3 Pontes. Sem cabeça, sem o braço direito e sem a mão esquerda, o corpo já estava em estado de decomposição.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros. O homem ainda não foi identificado. Ele estava usando uma calça jeans azul, sem camiseta e com um tênis de cor escura.

Uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que o corpo do homem seria do tio dela, que morava sozinho na chácara. A Polícia Civil espera o resultado do laudo necroscópico. O caso segue sendo investigado.

“É provável que seja ele mesmo, mas dependemos do resultado dos exames. Com o fato de a sobrinha ter reconhecido, já facilita o trabalho. A hipótese de homicídio foi descartada, não há sinais de sangue espalhados pelo local que levantaria a suspeita de luta ou agressão”, afirma Agnaldo.