Press "Enter" to skip to content

Perseguição entre motociclistas deixa um morto e outro ferido em Santa Helena de Goiás

Última atualização 07/11/2023 | 14:31

Um motociclista morreu e outro ficou ferido após uma perseguição de moto, em Santa Helena de Goiás, região sudeste do estado. Imagens de câmera de segurança próximo ao local mostram o momento em que duas pessoas perseguem e atiram contra um dos homens. Um dos suspeitos, de 21 anos, que é visto atirando, já encontra-se detido.

A perseguição ocorreu no último domingo, 5, no Jardim Oeste, e a prisão do suspeito foi realizada no dia seguinte.

No vídeo divulgado mostram apenas a perseguição dos homens contra o piloto, que só finaliza quando ele é baleado. Antes, no entanto, a garupa que estava na moto já havia sido atingida. Ele foi encaminhado ao  Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso).

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima e o ferido teriam uma dívida de droga com um homem que seria “chefe do tráfico”. A partir disso, teria contratado os suspeitos para que matassem as vítimas.

Junto com o garupa, que foi preso, foi apreendida a motocicleta utilizada pela dupla que atirou nas vítimas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Os suspeitos devem responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Assista ao vídeo da perseguição entre os motociclistas: