Dois homens foram presos durante uma perseguição policial no anel rodoviário da BR-259, em Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os suspeitos estavam testando uma arma de fogo em uma estrada de terra, após tê-la adquirido em Teófilo Otoni. Após avistarem a viatura policial, os homens fugiram em alta velocidade, mas acabaram perdendo o controle do veículo e batendo em um barranco.
Apesar do acidente, os suspeitos abandonaram o carro e se embrenharam em uma mata nas proximidades. As autoridades policiais organizaram uma operação com o auxílio de um helicóptero e reforço de outras equipes, conseguindo localizar e prender dois dos indivíduos. O terceiro ainda está foragido e sendo procurado pelas autoridades.
Segundo relatos da Polícia Militar, os presos admitiram estar testando a arma recém-adquirida no momento da abordagem policial. O motorista do veículo não possuía habilitação e confessou ter se desfeito da arma durante a fuga. Os policiais conseguiram localizar o revólver e realizaram a apreensão do mesmo.
Além da arma de fogo, os agentes constataram que o lacre da placa do veículo estava rompido, o que levou à apreensão do carro e a condução dos suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil. O caso permanece em investigação para apurar todos os detalhes relacionados à ação dos envolvidos.
A prisão dos dois homens após a perseguição policial em Governador Valadares evidencia a atuação constante das forças de segurança na região. A sociedade conta com o trabalho integrado das autoridades para manter a ordem e a tranquilidade, coibindo a prática de atividades ilegais e garantindo a segurança da população.
Os vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais são uma ferramenta importante para manter a população informada sobre os acontecimentos na região. A divulgação de vídeos e reportagens jornalísticas contribui para a transparência e a disseminação de informações relevantes para a comunidade. Acompanhe mais notícias sobre Governador Valadares e outras cidades através do Diário do Estado.