Stalker diz que vai se casar com ex-dublê de Larissa Manoela: entenda
Mharessa Fernanda publicou nota, nas redes sociais, informando que tomou as medidas cabíveis após ser perseguida por um stalker. A ex-dublê de Larissa Manoela, Mharessa Fernanda, denunciou estar sendo perseguida e afirmou já ter tomado as medidas cabíveis contra o stalker. O homem, identificado como Alex Junio Araújo Silva, conhecido como Irmão Lek, chegou a afirmar neste ano que se casaria com a atriz e cantora.
O nome do rapaz veio à tona após a nota publicada por Mharessa. Natural de Goiânia (GO), ele frequenta igrejas evangélicas e afirma que a religiosidade mudou a sua vida em um momento de desespero na adolescência, ao ser “tocado pelo Espírito Santo”. Ele superou o uso de drogas e envolvimento com o mundo do crime.
Irmão Lek afirmou, em depoimentos na internet, que perdeu o pai assassinado quando ainda era um bebê. Entretanto, ele passou a viralizar na internet após as declarações sobre Mharessa. Ele afirmou que recebeu uma “revelação divina” de que se casaria com a famosa. O assédio em relação à ex-dublê se intensificou em outubro deste ano, quando ela anunciou o noivado com Bernardo Busnello. O stalker teria recebido a situação como uma afronta à suposta profecia.
Em nota oficial, a atriz declarou que já tomou as medidas judiciais e que os episódios afetaram sua saúde emocional e privacidade. “Em respeito aos meus seguidores, amigos e a todos que me acompanham, venho a público esclarecer uma situação delicada que tem afetado minha vida pessoal e profissional nos últimos 2 anos. Fui alvo de perseguição constante, situação que ultrapassou todos os limites do aceitável e impactou diretamente minha saúde emocional e minha privacidade”, declarou.
Mharessa decidiu expor a situação por conta do “compromisso com a verdade, o respeito e a transparência com todos” os seguidores. Ela ainda agradeceu o “carinho, a compreensão e a força” que vem recebendo. “Peço que respeitem meu espaço enquanto o caso segue em andamento e reafirmo: violência, seja de qualquer natureza, jamais deve ser tolerada ou silenciada”, completou. Na sequência, ela lembrou que a ação viola os direitos garantidos pela lei. Gostaria de informar que todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas, com o devido acompanhamento dos meus advogados. Confio na Justiça e sigo firme para que situações como essa não se repitam, não apenas comigo, mas com qualquer pessoa”, disse.