Personal trainer de 22 anos é encontrado morto em Goiânia

Um personal trainer, de 22 anos, foi encontrado morto na residência em que morava, em Goiânia. A causa da morte de Daniel Ribeiro da Silva não foi confirmada, mas o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) acredita que se trata de uma parada cardíaca. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 04, no Jardim Nova Esperança.

Segundo o CBM-GO, o personal foi encontrado por um membro da família. Daniel estava deitado na cama, já sem apresentar os sinais vitais. Para reanimação cardiorrespiratória, a equipe realizou massagem, mas sem sucesso. O corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Científica relatou que o corpo do personal trainer já foi recolhido pela família para o velório e sepultamento. A confirmação da causa da morte deve ser dada após o resultado do laudo cadavérico. A expectativa é que o laudo fique pronto em 15 dias, mas ainda não há prazo correto para ser concluído.

Conforme apurações do Portal 6, após o almoço o jovem teria ido para o quarto e feito aplicação de anabolizantes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vereador eleito falta diplomação e manda irmão gêmeo no lugar, em Santa Catarina

A diplomação de candidatos eleitos em Blumenal, município de Santa Catarina, foi marcada por um momento inusitado. O vereador Jean Volpato (PT) enviou o irmão gêmeo, Júlio Volpato, em seu lugar para receber o diploma durante o evento, que ocorreu nesta quarta-feira, 18.

Nas redes sociais, Jean justificou que enviou o irmão para a cerimônia pois havia testado positivo para Covid-19 e estava em isolamento. “Em respeito às medidas sanitárias, permanecerei em isolamento até a recuperação plena. Por esse motivo, não poderei participar da cerimônia de diplomação dos vereadores de Blumenau”, escreveu em sua publicação, onde aparece o irmão com o certificado em mãos.

Jean explicou que escolheu o irmão para representa-lo não por causa da aparência, e sim pela confiança que nutrem um no outro.

“O vínculo de lutas e a confiança que temos, inclusive com relação a pautas importantes, como a defesa da população LGBTI+, foram fundamentais. Ele sempre esteve ao meu lado nessa jornada e entende profundamente a importância desse momento para mim e para quem confia no nosso trabalho”, disse Jean Volpato.

O vereador eleito toma posse em 1º de janeiro de 2025, assumindo o cargo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp