Press "Enter" to skip to content

Personal trainer que agrediu ex-namorada e danificou carro é preso em Goiânia

Última atualização 11/04/2023 | 12:44

Nesta segunda-feira, 10, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), por meio da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia (Deam), prendeu um homem por violência doméstica. O suspeito, que trabalha como personal trainer, apareceu em filmagens de câmeras de segurança agredindo a ex-namorada em uma academia.

O caso de violência doméstica do personal trainer

De acordo com a apuração das forças policiais, o personal trainer mantinha relacionamento amoroso com a vítima há cerca de três meses. Nesse período, o homem demonstrou ser possessivo e controlador. Quando a mulher tentou terminar com ele, em 29 de março, o agora ex-namorado a ameaçou e declarou que ela “não tinha o direito” de terminar o relacionamento.

Além disso, o personal trainer a ameaçou, dizendo que se houvesse o término, passaria com o carro em cima dela. Dois dias depois, em 31 de março, o autor abordou a vítima na academia em que ambos, personal trainers, davam aula. Após questioná-la sobre mensagens supostamente trocadas com um ex-namorado, o suspeito desferiu um soco contra o peitoral da ex-namorada.

Depois de xingá-la, o homem deixou o local e destruiu o veículo da mulher com um capacete. Então, no início desta semana, a PC-GO efetuou a prisão preventiva e o Poder Judiciário deferiu a medida cautelar. O suspeito já tinha passagens por crimes de violência doméstica e familiar.

Veja o momento da agressão na academia: