Personalização de tênis pelo ídolo Luciano do São Paulo: veja as imagens

personalizacao-de-tenis-pelo-idolo-luciano-do-sao-paulo3A-veja-as-imagens

Luciano personaliza tênis com símbolo e cores do São Paulo; veja imagens

Atacante marcou seu 100º gol com a camisa do Tricolor no último sábado, na vitória sobre o Bahia.

Ídolo ou não? de São Paulo debate importância de Luciano

O atacante Luciano, agora, usa as cores do São Paulo até nos pés. Nos últimos dias, o camisa 10 pediu a personalização de um par de tênis que tem o símbolo do clube.

O tênis foi personalizado pelo artista Thiago, que compartilhou o resultado nas redes sociais. O acessório foi customizado nas cores do de São Paulo, troféus já conquistados e a frase: “Campeão de tudo”.

No último sábado, Luciano marcou seu 100º gol pelo São Paulo. O atacante chegou ao Tricolor em 2020 e, nesta temporada, já tem 50 partidas, 14 gols e sete assistências.

Pelo de São Paulo, Luciano foi campeão paulista em 2021 e da Copa do Brasil em 2023.

Além disso, saber personalizar seus próprios artigos esportivos, mostra uma conexão genuína de Luciano com a equipe. Isso fortalece ainda mais sua imagem de ídolo para os torcedores do de São Paulo.

Em resumo, a personalização dos tênis de Luciano demonstra não apenas sua dedicação como jogador, mas também seu orgulho em fazer parte do de São Paulo, deixando claro o valor que o clube possui em sua trajetória profissional.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp