Homem desaparece após sair para pescar com amigos em distrito de Juiz de Fora
Na manhã deste sábado (30), as buscas seriam retomadas, mas a família da vítima informou que ele foi visto em um ônibus em direção a Pirapetinga.
Um pescador, de 52 anos, desapareceu enquanto pescava com amigos no Distrito de Monte Verde, em Juiz de Fora. A família do homem acionou o Corpo de Bombeiros para informar o sumiço, e mesmo com as buscas realizadas na mata próxima ao local, ele não foi encontrado. As investigações continuam em andamento, com os bombeiros e a Polícia Militar acompanhando de perto o caso.
O pescador tinha montado um acampamento perto do local onde costumava pegar o barco para pescar. A situação intrigou seus familiares e amigos, que esperam por mais informações sobre seu paradeiro. A preocupação se tornou ainda maior quando a família informou que o homem foi avistado em um ônibus com destino a Pirapetinga.
A busca por pessoas desaparecidas é uma situação delicada e angustiante para aqueles que estão envolvidos. Em outra situação na região, a família de um idoso que saiu para caminhar e desapareceu também vive a apreensão da incerteza. Cuidadores de idosos também enfrentam desafios, como mostrou o caso de uma cuidadora que sumiu após sair para pagar uma conta em Juiz de Fora.
A preocupação com desaparecimentos na região de Juiz de Fora é recorrente e gera mobilização da comunidade e das autoridades locais. A divulgação de informações sobre casos como esses ajuda a conscientizar a população e pode ser crucial para encontrar pessoas desaparecidas. O Diário do Estado está atento às últimas notícias e seguirá acompanhando o desdobramento deste e de outros casos na região.