Press "Enter" to skip to content

Pesquisa aponta aumento de 60% nas buscas por seguro durante a pandemia

“O crescimento do mercado de seguros vem acima do que é o mercado brasileiro. E o mercado de seguros de vida vem crescendo muito mais do que o próprio mercado de seguros”. A população está bem mais preocupada e consciente. “Falta ainda encaixar no bolso”, concorrência com despesas básicas.

“Sempre que se falava em seguro de vida, se pensava em morte, e é muito, muito além disso”. A certeira de seguros de vida hoje é composta por vários tipos de cobertura que nos protege em vida com possibilidades de renda, capital antecipado, resgates..” cada perfil permite uma consutoria com as necessidades específicas do cliente.

“Hoje em dia se acha coberturas com preços mais adequados possíveis”. O seguro de vida, para pessoa ter cobertura, “basta estar viva’. do recém nascido até 85 anos de idade. 98% da população poderia usufruir de algum tipo de cobertura, tanto de sobrevivência, como de doenças graves.

A gente tem a certeza da morte, do risco da incapacidade, e uma aposentadoria tranquila.

Confira entrevista completa:

Isso vai fechar em 0 segundos