Press "Enter" to skip to content

Pesquisa aponta que 50% dos infiéis presenteiam as amantes no Natal

Última atualização 23/12/2023 | 10:31

Uma pesquisa realizada pelo site de encontros Gleeden, o primeiro pensando em encontros extraconjugais, mostrou que pelo menos 50% dos homens brasileiros que traem seus cônjuges usam parte do dinheiro para presentear suas amantes no Natal.

No total, foram ouvidos sete mil usuários da plataforma, que também mapeou o perfil de maridos e namorados em relação à infidelidade financeira, com 44% dos infiéis informando que presenteiam a amante “às vezes”, e 6% afirmando que reservam uma parte de seu dinheiro “sempre” para garantir o presentinho de Natal de sua outra amada.

Para a Diretora de Marketing e Comunicação do Gleeden, Silvia Rubies, esses números demonstram que parte dos brasileiros comete não só a infidelidade sexual e conjugal, mas também uma espécie de traição financeira para “mimarem” suas amantes.

“Esses dados só provam que parte dos brasileiros não comete apenas uma infidelidade, mas também utiliza uma espécie de ‘caixa 2’ para se relacionar com uma (um) ou mais amantes”, explicou.