Press "Enter" to skip to content

Pesquisa aponta que disputa ao Senado Federal por Goiás aparece indefinida

Última atualização 27/09/2018 | 11:45

Na terceira rodada da pesquisa para o Senado Federal da Real Time Big Data encomendada pela Record TV Goiás e divulgada na noite desta quarta-feira (26), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) continua na liderança com 32% das intenções de voto.

Jorge Kajuru do (PRP), manteve o segundo lugar na disputa com 31%. O empresário e ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PP) apareceu em terceiro, com 30%. Lúcia Vânia (PSB), que tenta a reeleição, sofreu mais uma queda e está em quarto lugar com 24% das intenções de voto.

Na sequência aparece o senador Wilder Morais com 8%, seguido de Agenor Mariano (MDB) com 4%. Os petistas, Luis Cesar Bueno e Professora Geli aparecem com 2% cada. Os votos brancos/nulos para voto 1 e voto 2 tem, respectivamente, 8% e 10%.  Já os indecisos para o voto 1 e voto 2 tem, respectivamente, 11% e 35%. Enquanto “outros”, somam 3% da intenções de voto.

Com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro com 1.205 eleitores em todo Estado.

 

Pesquisa aponta Marconi Perillo (PSDB), Jorge Kajuru (PRP) e Vanderlan Cardoso (PP) tecnicamente empatados na corrida eleitoral pelo Senado Federal por Goiás. / Foto: Redação D.E.