Pesquisa CNT/MDA: Bolsonaro com 57% e Haddad 43%

Candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Eleições

O levantamento mostra maior rejeição a Haddad do que a Bolsonaro

Pesquisa eleitoral CNT (Confederação Nacional do Transporte)/MDA mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 57% dos votos válidos na disputa à Presidência da República, contra 43% de Fernando Haddad (PT).  Contabilizando o total de votos, Bolsonaro tem 48,8% e Haddad 36,7%. Outros 11% declararam voto branco ou nulo, e 3,5% estão indecisos.

O levantamento mostra maior rejeição a Haddad do que a Bolsonaro.  De acordo com a pesquisa, 51,4% dos eleitores não votariam de jeito nenhum em Haddad e 31,2% dizem que ele é o único em quem votariam. Em relação a Bolsonaro, 42,7% não votariam nele de jeito nenhum e 41,5% afirmam que ele é o único em quem votariam.

Para 74,4%, Jair Bolsonaro vai vencer a eleição para presidente da República. Já 14,6% acham que Haddad vencerá. O levantamento foi feito entre os dias 20 e 21 de outubro. Foram ouvidas 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais  para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-00346/2018.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos