Press "Enter" to skip to content

Pesquisa Ibope apresenta Vanderlan com 21% e Maguito com 20% das intenções de voto

A disputa pela Prefeitura de Goiânia está acirrada. Segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira, 02, Vanderlan Cardoso (PSD) está com 21% das intenções de voto, é seguido de perto por Maguito Vilela (MDB), que tem 20%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Em seguida está a Delegada Adriana Accorsi (PT), com 11%; Alysson Lima (Solidariedade), 6%; e Elias Vaz (PSB), 5%. Vinícius Gomes (PCO) não chegou a 1% e Manu Jacob (PSOL) não foi citada.

A pesquisa também perguntou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Maguito Vilela liderou o ranking, com 23% de rejeição. Em seguida, Elias Vaz apresentou 18%. A Delegada Adriana Accorsi e o Major Araújo ficaram empatados no índice de rejeição, com 15%. Alysson Lima e Vanderlan Cardoso também empataram, ambos com 9%.

Fábio Junior (UP) apresentou 8%, assim como Samuel Almeida (PROS), Talles Barreto (PSDB) e Virmondes Cruvinel (Cidadania), que também ficaram com 8%. Em seguida está Cristiano Cunha (PV), 7%. Antônio Vieira Neto (PCB), Gustavo Gayer (DC), Manu Jacob (PSOL) e Vinícius Gomes (PCO), estão todos com 6%.

Dra. Cristina (PL), por sua vez, apresentou 5%. Os eleitores que afirmaram que poderiam votar em todos os candidatos ficaram em 6%. Já os que não sabem ou preferem não opinar ficaram em 20%. Ao todo, 602 eleitores da cidade de Goiânia foram ouvidos de 30 de setembro a 2 de outubro.