Peter Greene, de ‘Pulp Fiction’, falece por disparo acidental de arma de fogo: legista conclui tragédia em 2025.

peter-greene2C-de-pulp-fiction2C-falece-por-disparo-acidental-de-arma-de-fogo3A-legista-conclui-tragedia-em-2025

Peter Greene, de ‘Pulp Fiction’, faleceu devido a um disparo acidental de arma de fogo, segundo conclusões de um legista.

O ator foi encontrado sem vida em seu apartamento em Manhattan, na cidade de Nova York, no mês de dezembro de 2025. Sua morte pegou fãs e admiradores de surpresa, pois Peter Greene era conhecido por seus papéis memoráveis em filmes como ‘Pulp Fiction’ e ‘O Máscara’.

A tragédia que levou à morte de Peter Greene ocorreu de forma inesperada em dezembro de 2025. Um relatório da equipe legista destacou que a causa da morte foi um disparo acidental de arma de fogo, provavelmente um triste acidente que chocou a todos.

Ao analisar o relatório do médico legista, foi identificado que o ator faleceu devido a um “ferimento por arma de fogo na axila esquerda com lesão da artéria braquial”. A morte foi classificada como acidental, deixando seus fãs entristecidos com a notícia.

Peter Greene, que tinha 60 anos de idade, ganhou destaque por suas interpretações de vilões em filmes como “Pulp Fiction” e “O Máscara”. Seu legado como ator talentoso deixou uma marca indelével na indústria cinematográfica, sendo lembrado com carinho por colegas e admiradores.

Nascido em Montclair, Peter Greene iniciou sua carreira na televisão e fez sua estreia no cinema em 1992, no filme “Leis da Gravidade”, ao lado da renomada atriz Edie Falco. Seus papéis marcantes como Dorian Tyrell em “O Máscara” e Zed em “Pulp Fiction” o consagraram como um ator versátil.

Seu empresário, Gregg Edwards, lamentou a perda de Peter Greene, exaltando suas qualidades como profissional e ser humano. Descrito como um dos melhores atores de personagens do mundo, ele também era conhecido por seu comprometimento com causas humanitárias e sua lealdade aos amigos.

A morte de Peter Greene deixou um vazio na indústria do entretenimento e nos corações daqueles que o admiravam. Seu talento e carisma continuarão vivos através de suas performances icônicas em filmes como ‘Pulp Fiction’ e ‘O Máscara’, perpetuando sua memória como um dos grandes atores de sua geração.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp