Presidente do Athletico, Petraglia é xingado por torcedores e responde com gestos obscenos; veja o vídeo
Dirigente, que não era visto no estádio há algum tempo, reage de forma agressiva aos protestos
O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, foi flagrado fazendo gestos obscenos para a torcida do Furacão, após o empate por 1 a 1 contra o Cianorte, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Assista ao vídeo acima!
O dirigente, que não era visto no estádio há algum tempo, estava em um dos camarotes da Ligga Arena e reagiu de forma agressiva aos protestos da torcida, que criticava o desempenho do time após a quarta partida seguida sem vitória em 2025.
Petraglia já tinha sido alvo dos torcedores no primeiro jogo da temporada, vitória por 2 a 1 sobre o Paraná Clube. Na ocasião, a principal torcida organizada do Athletico estendeu faixas com as mensagens: “Fora, Lara”, “Fora, Petraglia” e “cadê o dinheiro?”.
Assim como na estreia do Furacão em 2025, em coro a torcida pediu a saída de Petraglia, além de proferir xingamentos contra o presidente do clube, que estava acompanhado do outro desafeto dos torcedores, o diretor financeiro Márcio Lara.
Procurado pelo ge, o Athletico ainda não se manifestou sobre a postura do presidente. Assim que o fizer, esse conteúdo será atualizado.
Presidente do Athletico, Petraglia é xingado por torcedores e responde com gesto ofensivo. O clube enfrentou o Cianorte em um jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2025. A reação do dirigente diante dos protestos da torcida gerou polêmica.