Última atualização 29/05/2024 | 11:20
Uma operação da Polícia Federal, com apoio da Polícia Penal e Polícia Militar de Goiás, apreendeu mais de 450 quilos de cocaína na GO-320. As 424 peças de entorpecentes estavam escondidas no interior de duas caminhonetes, que foram paradas pelas equipes policiais na rodovia goiana.
A apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira, 28. Segundo a Polícia Penal, a carga contendo as drogas foi trazida por um avião e descarregada em uma pista de pouso clandestina no município de Paraúna, na região sul de Goiás.
Durante a abordagem, uma das pessoas abordadas informou a Polícia Militar que a carga seria entregue em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Os envolvidos afirmaram ainda que essa não seria a primeira vez que fazia o transporte e que, apenas na semana anterior, outras seis cargas teriam sido transportadas do mesmo jeito.
Os veículos foram apreendidos e os condutores encaminhados até a sede da Polícia Federal, em Goiânia. O avião utilizado para o transporte dos entorpecentes não foi apreendido.