Pichador ‘cobra’ morador que afirmou ajudar instituições de caridade

Pichador 'cobra' morador que afirmou ajudar instituições de caridade

Um caso inusitado divertiu os internautas nesta semana. Na última quarta-feira, 29, um jovem de Goiânia publicou no Twitter a foto de uma casa no Setor Sul. O morador colocou uma placa pedindo para que eventuais pichadores não desenhassem no muro, alegando que ajuda instituições de caridade em virtude disso. Eis que um pichador não identificado o “respondeu”, perguntando onde estava o comprovante.

Pichador vs. morador em Goiânia

No Setor Sul, em Goiânia, um morador colocou a seguinte placa no lado de fora da sua casa. “Sr. pichador, beneficiamos instituições de caridade, todos os meses, com cestas básicas, em virtude da não pichação deste muro”. O que a pessoa não esperava era que um pichador aparecesse e perguntasse “cadê o comprovante?” no mesmo muro.

O jovem que publicou a foto nas redes sociais contendo a situação inesperada já teve 482,5 mil visualizações no post até o momento, com mais de 7 mil curtidas. Nos comentários, os internautas trataram de se divertir com o caso. “Goiás inteiro é assim”, brincou um. “HAHAHA IMPOSSÍVEL”, respondeu o influenciador digital Pedro Certezas.

De acordo com informações do g1, até as 16h desta sexta-feira, 31, o apelo do pichador continuava escrito no muro do morador no bairro de Goiânia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp