Prefeitura interdita píer após jovem morrer afogado em represa de Avaré
O local foi fechado para a entrada e permanência de pedestres e está liberado apenas para embarque e desembarque de lanchas, barcos e moto aquáticas.
O município de Avaré (SP) interditou o píer da Represa de Jurumirim após a morte de um jovem de 24 anos, que se afogou no domingo (26).
A interdição foi anunciada pela Secretaria de Turismo na tarde desta segunda-feira (27) e, por enquanto, não há previsão de reabertura.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era natural de Codó no Maranhão, estava no município a trabalho para uma empresa com sede em Goiás. O fim de semana era a sua folga e ele estava acompanhado de dois amigos.
Ainda segundo a corporação, o corpo da vítima foi encontrado e retirado por moradores a cerca de três metros de profundidade. A equipe foi acionada para realizar os primeiros socorros. Mesmo depois de 40 minutos de tentativas de reanimação, ele não resistiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Avaré, onde a morte foi confirmada, conforme o Corpo de Bombeiros.
Segundo a funerária responsável, o corpo de Jarsson Rodrigues Leite será sepultado em sua cidade natal.
O homem, morador de Goiás, morreu afogado na represa Jurumirim em Avaré (SP) no domingo (26).




