Piloto de avião que caiu em Goiânia recebe alta

Piloto de avião que caiu em Goiânia e estava hospitalizado recebe alta

Nesta terça-feira, 28, o piloto do avião que caiu em um sobrado em Goiânia, Roberto Pereira Junior, de 48 anos, recebeu alta do Hospital Governador Otávio Lage (Hugol), onde estava internado.

O piloto chegou a ficar hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), as outras quatro vítimas do acidente, já haviam recebido alta.

Sobreviventes

Roberto era o último dos sobreviventes que permanecia internado, durante a sexta-feira,24, ele teve alta da UTI e, desde então, estava na enfermaria.; dois irmãos morreram na queda do avião.

A passageira Priscila Fagundes Amaral, de 31 anos, que também chegou a ficar internada em estado grave na UTI, mas recebeu alta na segunda-feira,27, antes de Roberto.

A primeira sobrevivente a deixar o hospital, foi a gerente de uma empresa de marketing Indira Mendes Maia, de 31 anos, que teve alta na quinta-feira,23,no dia ela comentou sobre o acidente e disse que nasceu de novo.

Depois de Indira, o outro passageiro, Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos, que é engenheiro civil  e também estava à bordo do avião no momento da queda, recebeu alta no sábado,25.

Relembre

A Polícia Militar (PM) que também auxiliou, o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO) no socorro dos feridos, informou que a aeronave atingiu pelo menos três imóveis e caiu em cima de um sobrado.

Na casa onde o avião caiu, o Corpo de Bombeiros havia montado uma estrutura para suportar os destroços da aeronave. Após liberação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), na sexta-feira,24, uma empresa removeu o avião  do local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp