Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). O piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
Um motociclista perdeu a vida após um acidente durante uma apresentação na tarde deste domingo (23) no Beto Carrero World, parque temático em Penha (SC). O piloto colidiu contra uma rampa. A morte de Lurrique Ferrari foi confirmada no início da noite em nota oficial divulgada pelo parque.
A forte colisão ocorreu durante uma apresentação do “Hot Wheels Epic Show”. A cena chocante foi testemunhada por centenas de espectadores presentes na plateia.
O truque envolvia o piloto saindo de uma rampa e descendo por outra. Vídeo feito por um espectador mostra o momento em que o motociclista acelera para subir na primeira rampa. Ele segue outro piloto, que consegue completar a manobra. No entanto, o motociclista acidentado não consegue acessar a segunda rampa, batendo com a cabeça na estrutura e caindo no chão.
Após o acidente, o piloto foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, na mesma região, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Em comunicado, o parque Beto Carrero World lamentou a perda do piloto e afirmou que ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque. As causas do acidente estão sendo investigadas.
“Neste momento de dor inexplicável, manifestamos nossa solidariedade, respeito e condolências aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, dedicação e paixão com os quais exercia seu trabalho, deixando saudades em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz a nota do parque, que está oferecendo suporte à família e iniciou os procedimentos internos para apurar as causas do acidente.




