Press "Enter" to skip to content

Piloto leva soco ao informar que decolagem atrasaria por causa de neblina

Última atualização 15/01/2024 | 15:31

Neste domingo, 14, no aeroporto de Nova Délhi, na Índia, um piloto levou um soco de um passageiro quando informou que o avião ficaria mais um tempo em solo em razão de um nevoeiro. O caso tomou repercussão graças aos vídeos postados nas mídias sociais que mostram o momento em que o piloto é agredido pelo passageiro. 

De acordo com os relatos de outros passageiros, a aeronave já estava parada há 10 horas, no momento do ocorrido, e ficou ainda mais três horas depois. Após a agressão, o passageiro foi retirado da aeronave. 

A Índia, especialmente a região norte do país asiático, foi afetada por uma neblina no último domingo que dura até esta segunda-feira, 15. De acordo com o site  Flighttradar24, ao menos 168 voos que saiam do aeroporto de Nova Délhi atrasaram em decorrência da neblina.

Além dos voos atrasados, o site informou também que 56 voos foram cancelados nesta manhã. Segundo o serviço meteorológico da Índia, a neblina ainda deve persistir até amanhã, terça-feira, 16, com uma névoa muito densa e com temperatura que pode chegar ao 4ºC.