Pintor tarado é preso após tentativa de estupro de garoto de 13 anos em Ceilândia

pintor-tarado-e-preso-apos-tentativa-de-estupro-de-garoto-de-13-anos-em-ceilandia

Saiba quem é o pintor tarado que levou garoto para “quarto do estupro”

O suspeito teria beijado o menino duas vezes e o forçado a fazer sexo oral. Em um dado momento, o adolescente conseguiu se esquivar do autor

O pintor José David Sousa Moreira (foto em destaque), de 28 anos, é o homem preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeito de tentar estuprar um garoto de 13 anos em Ceilândia. De acordo com as investigações, o agora detento atraiu o adolescente para o seu quarto, utilizando como pretexto o fato de irem para uma gira de umbanda, e passou a mão nas partes íntimas da vítima.

Além disso, o suspeito teria beijado o menino duas vezes e o forçado a fazer sexo oral. Em um dado momento, o adolescente conseguiu se esquivar do autor e sair da casa. Ele foi seguido pelo autor, que continuou assediando o menino.

Diante das evidências, na tarde da última sexta-feira (31/1), os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão contra o investigado por estupro de vulnerável. A investigação é comandada pela 15ª DP (Ceilândia Centro).

ÁUDIO

No áudio, é possível ouvir que o adolescente busca, diversas vezes, fugir das investidas do homem. O garoto, inclusive, destaca o fato de ser menor de idade: “É porque eu tenho 13 anos”. Ainda assim, o pintor prossegue falando sobre sua vontade de ter relações sexuais com o adolescente. O menino reforça que a situação é “estranha”.

Atenção. As gravações apresentam falas relacionadas a um contexto de violência sexual contra menores de idade. O conteúdo pode ser sensível para algumas pessoas. Ouça:

A vítima conseguiu gravar em áudio parte dos assédios. Nas gravações, o pintor dizia palavras com teor sexual e chegou a afirmar: “Eu tenho vontade de pegar um novinho como você”.

Após seu interrogatório, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e, caso condenado, pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de prisão

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Def no Instagram.

Receba notícias do Def no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Def: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp