O lateral esquerdo do Palmeiras, Piquerez, assumiu a responsabilidade pelas vaias da torcida após o empate sem gols contra o São Paulo no Allianz Parque. O uruguaio acredita que o Verdão foi superior ao rival no Choque-Rei, mas reconhece as dificuldades em concluir as jogadas ofensivas.
“O resultado não sei se é injusta a palavra, mas tentamos até o final. Fica claro que eles vieram buscar um ponto. Fomos superiores, mas estamos tendo dificuldade na última parte para fazer o gol. Ainda temos chances de classificar, vamos lutar até o final,” ressaltou. Com 17 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do Grupo D, dois atrás da Ponte Preta. Agora, o Verdão não depende só de si para se classificar, o que levou a torcida a vaiar o time após a partida.
Piquerez não se opôs à reação dos torcedores: “Esses dois jogos são de total responsabilidade nossa, assim como todos os jogos. Somos um time grande, por isso a torcida reclama, estão certos. Temos que seguir focados, trabalhando para reverter e fazer seis pontos de seis para classificar,” pontuou.
O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Botafogo-SP, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será no Allianz Parque, às 19h30 (de Brasília). A equipe comandada por Abel Ferreira precisa vencer para manter viva a esperança de classificação.