Press "Enter" to skip to content

Pires do Rio: Bebê fica preso entre carro e parede

Na tarde desta quarta-feira, 24, um bebê ficou preso entre um carro e uma parede, em Pires do Rio. O menino, que tem 1 e seis meses, estava assustado, porém foi resgatado sem ferimentos.

O caso ocorreu no Setor Renner Saud. O cabo do Corpo de Bombeiros, Leonardo Mariano Reis, que fez parte do resgate, analisou a situação como inusitada.

“A família não sabe ao certo como a criança conseguiu ficar presa, se foi ao entrar embaixo do carro ou se ela entrou na fresta entre o veículo e a parede. Vimos que não seria possível retirá-lo de forma lateral, então, nos apoiamos na parte superior do carro e retiramos o garoto por cima”, afirmou.

O resgate durou aproximadamente 20 minutos. Dois militares participaram da ocorrência. De acordo com Reis, a recomendação é que em casos como esse a corporação seja acionada para evitar ferimentos.

“É arriscado tentar retirar a criança por conta própria, pois ela pode se machucar. A orientação é acionar os bombeiros, pois temos a técnica adequada para a retirada”, destaca o militar.

Com informações do G1