Pistoleiro é preso após extorquir vítima, em Goiânia

Foi preso em flagrante na última segunda (17), um homem suspeito de crime de extorsão. De acordo com investigações, ele teria sido contratado por uma mulher para executar o ex-marido, de quem havia se separado recentemente.  Segundo o homem, ele receberia o total de R$ 20 mil pelo serviço, sendo R$ 6 mil já pagos.

Após o investigado ter aceitado a oferta para matar a vítima, passou a extorquir o alvo, exigindo valor superior ao que a mandante havia pagando, para que ele não fosse morto. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil teria realizado investigações e conseguido identificar o suspeito que foi preso no momento em que chegava ao local de trabalho da vítima para receber a quantia em dinheiro que faltava para que o crime não acontecesse.

Durante o interrogatório, o suspeitou confessou o crime, afirmando que teria sido contratado pela mulher da vítima para matá-lo. Além do suspeito, outra mulher também estaria envolvida no crime.

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp