Press "Enter" to skip to content

Pit-bull diverte web ao ficar de castigo. “Parece humano”, diz tutora

Última atualização 28/11/2023 | 17:27

“Resmungão, tá respondendo!”, disse a tutora de um pit-bull através do Instagram. O motivo? O cãozinho chamado Thor de apenas 5 meses não aceitou ficar de castigo e chamou a atenção dos internautas ao fazer birra.

Assista ao Vídeo 

Nas imagens compartilhadas pelos tutores Rany e Glei, o cachorro não fica nada contente ao receber as broncas dos pais e começa a resmungar. “Senta aí que eu estou falando com você! Você vai ficar de castigo, eu já falei que não pode, vai deitar você está de castigo”. O casal ainda escreveu no vídeo que eles tem um filho que “parece humano”.

Durante a “discussão”, Thor fica inconformado e tenta beijar a dona, que não se dá por vencida. “Eu não quero saber de desculpa. Vai ficar de castigo”. Porém, no final  o Pit-bull se aproxima de Rany deitando no colo da tutora que acaba sorrindo de toda a “cãofusão”.

A publicação rendeu 525 mil visualizações e rendeu vários comentários divertidos sobre a rebeldia do Thor. “O tipo de criança resmungando que a gente tem paciência infinita”, disse um dos internautas. “Gente que rebeldia viu, ser mãe é complicado. Não se faz filhos como antigamente”, diz outra.