Press "Enter" to skip to content

Pixar divulga teaser da animação ‘Divertida Mente 2’; confira

Última atualização 09/11/2023 | 15:05

A sequência da animação “Divertida Mente” acabou de ganhar seu primeiro trailer. A animação que segue a o mundo das emoções da pequena Riley deve estrear em junho de 2024. A prévia lançada mostra o crescimento da protagonista, que vem recheado de novas emoções.

Nesta sequência da animação da Disney/Pixar, como mostrado no teaser, a Alegria, Tristeza, Nojinho e o resto das emoções da protagonista precisam lidar com a adolescente da garota, que promete ser ainda mais dura que a infância. Tudo muda quando a Ansiedade se junta ao grupo. 

No elenco do novo filme estão Amy Poehler (como Alegria), Lewis Black (Raiva), Phyllis Smith (Tristeza) e Diane Lane (mãe). A atriz Maya Hawke entra para o elenco narrando a Ansiedade, nova emoção da trama. ‘Divertida Mente 2’ deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 13 de junho de 2024.

“Prepare-se para outra montanha-russa emocional com Riley e todas as suas emoções! Esta história mergulha profundamente na mente de Riley, explorando personagens – familiares e novos – junto com suas aventuras emocionantes”, aponta a sinopse do filme. 

Kelsey Mannna é responsável pela direção, enquanto Meg LeFauve cuida do roteiro. O diretor do filme original, Pete Docter, também contribuiu com ideias para a continuação. Confira o teaser: