PL realiza encontro ao longo deste sábado, 14, em Goiânia

Trata-se da primeira reunião partidária com o deputado Federal Vitor Hugo na presidência da sigla. Magda Mofatto e Flávio Canedo não participam

Acontece ao longo deste sábado em Goiânia o 1º encontro Regional do PL. Será o primeiro encontro partidário desde quando o deputado federal Vitor Hugo assumiu a presidência do PL em Goiás.

O encontro é na Chácara Engenho, setor Sul em Goiânia, e terá a presença do presidente nacional do PL, Valdermar da Costa Neto. Vitor Hugo anunciou no início da manhã deste sábado que o presidente Jair Bolsonaro (PL), fará uma participação virtual no evento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Quem não participará das discussões é o casal Flávio Canedo ex-presidente do partido, e a deputada federal Magda Mofatto. Os dois fazem parte do núcleo desconte com a imposição nacional de passar a coordenação da legenda em Goiás para Vitor Hugo.

LEIA TAMBÉM

• Goiás pode ter pelo menos três candidaturas isoladas ao Senado• Idoso é preso suspeito de transportar cocaína para outros países a mando de empresários de goianos• PoderData mostra que Lula tem apoio de 18% daqueles que votaram em Bolsonaro no último pleito

O casal ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas fez postagem em suas redes sociais demonstrando a insatisfação.

Assim Vitor Hugo dá um passo adiante na sua pretensão de disputar o Governo do Estado, mas começa a liderar um partido rachado, contrapondo duas lideranças importantes no cenário político goiano.

Já Vitor Hugo antecipou que durante o encontro serão apresentadas as novas diretrizes de trabalho do PL e os candidatos que pretendem disputar as eleições de 2022 pela sigla.

Tags: