Alvo de diversas reclamações, o plano de saúde Hapvida, que opera em Goiânia, limitou os comentários nas publicações feitas nas redes sociais. Com isso, novos clientes “caem na teia” da concessionária, não recomendada por grande parte dos pacientes.
Com o filtro que limita os comentários, alguns clientes goianos acabam buscando o canal nacional da cooperativa no Instagram para tornar público o problema que enfrentam e também expressar a insatisfação com a qualidade do serviço prestado.
Classificado como o “pior plano do Brasil”, segundo vários internautas, o Hapvida destaca-se quando o assunto é a falta de especialistas para atender os pacientes. Nas redes sociais, indignados, clientes da cooperativa relatam esperar durante meses para conseguir uma consulta simples.
Em alguns comentários, internautas levantam a possibilidade de a concessionária estar falida ou, pelo menos, com dificuldades financeiras. Já outros apenas classificam a gestão como “incompetente”. Para quem ama um desafio, o plano é uma opção surpreendente, já que conseguir uma cirurgia mais parece uma prova de resistência. Já os “sortudos” que conseguem atendimento em uma das unidades de saúde o classifica como ‘desumano’.
Na página oficial do plano nas redes sociais, você encontra posts com “propagando enganosa” dos serviços prestados pela cooperativa. Além da “enxurrada” de reclamações nos comentários.