Em Goiânia, Hapvida bloqueia comentários de clientes nas redes sociais

Alvo de diversas reclamações, o plano de saúde Hapvida, que opera em Goiânia, limitou os comentários nas publicações feitas nas redes sociais. Com isso, novos clientes “caem na teia” da concessionária, não recomendada por grande parte dos pacientes.

Com o filtro que limita os comentários, alguns clientes goianos acabam buscando o canal nacional da cooperativa no Instagram para tornar público o problema que enfrentam e também expressar a insatisfação com a qualidade do serviço prestado.

Classificado como o “pior plano do Brasil”, segundo vários internautas, o Hapvida destaca-se quando o assunto é a falta de especialistas para atender os pacientes. Nas redes sociais, indignados, clientes da cooperativa relatam esperar durante meses para conseguir uma consulta simples.

Em alguns comentários, internautas levantam a possibilidade de a concessionária estar falida ou, pelo menos, com dificuldades financeiras. Já outros apenas classificam a gestão como “incompetente”. Para quem ama um desafio, o plano é uma opção surpreendente, já que conseguir uma cirurgia mais parece uma prova de resistência. Já os “sortudos” que conseguem atendimento em uma das unidades de saúde o classifica como ‘desumano’.

Na página oficial do plano nas redes sociais, você encontra posts com “propagando enganosa” dos serviços prestados pela cooperativa. Além da “enxurrada” de reclamações nos comentários.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos