Diário do Estado apreende 144 kg de maconha em imóvel enquanto apurava denúncia de ameaça em Poços de Caldas, MG
Ação aconteceu após denúncia de que um homem estaria ameaçando frequentadores de um bar com uma arma de fogo. Três suspeitos também foram detidos.
A Polícia Militar apreendeu 144 kg de maconha em um imóvel localizado no bairro Chácara Alvorada, em Poços de Caldas (MG) na madrugada deste domingo (28). A ação aconteceu após denúncia de que um homem estaria ameaçando frequentadores de um bar com uma arma de fogo.
Segundo a PM, três suspeitos com idades entre 19 e 21 anos, foram vistos saindo do bar, com intenção de fugir. Todos foram abordados, e com um deles foi encontrada a chave de um veículo que apresentava indícios de adulteração, como divergência de cor e documentação irregular.
Continuando as apurações, os militares foram a um imóvel vinculado a um dos suspeitos. No local, outros veículos foram vistoriados e os policiais perceberam um forte odor de substância semelhante à maconha.
Com autorização da família, as buscas continuaram em um quarto, onde foi encontrada uma grande quantidade de maconha em barras. Ainda conforme a PM, o suspeito confirmou que o material era destinado ao tráfico.
Foram apreendidas 91 barras de 1 kg e 105 barras de 500 g da substância, totalizando 144 kg. Os três envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia, enquanto os materiais apreendidos permaneceram sob custódia policial.
VEJA TAMBÉM:
Hamburgueria fica destruída após incêndio em Poços de Caldas, MG
Veja mais notícias da região no Diário do Estado.