PM apreende autores que arrombaram agência do Banco do Brasil

Após os procedimentos operacionais, a equipe fez a apresentação dos infratores juntamente com todo material e armas apreendidos na Delegacia e Polícia

Nesta segunda-feira  (19), após tomarem conhecimento de ocorrência de arrombamento na Agência do Banco do Brasil da cidade de Chapadão do Céu, uma equipe da Polícia Militar (PM), iniciou diligências no sentido de localizar os autores da ação criminosa e resgatar os bens substraidos e efetuar a devida prisão dos infratores. Após intensas buscas e averiguações na região, a equipe conseguiu identificar os autores do fato e com os mesmos recuperar duas armas de fogo tipo Revolver pertencente aos vigilantes daquela agencia bancária que estavam guardados em um cofre.

Junto com as armas de fogo, também foram recuperados talonários de cheques, moedas, equipamentos utilizados para cortar a parede da agência bem como o cofre de onde foram retirados os pertences e valores e documentos, além de controles utilizados como boqueadores de alarme. Após os procedimentos operacionais, a equipe fez a apresentação dos infratores juntamente com todo material e armas apreendidos na Delegacia e Polícia onde foi lavrado o APF. Durante as verificações documentais foi constatado que um dos autores encontrava-se foragido da justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp