Press "Enter" to skip to content

PM apreende droga que abasteceria Anápolis, Goiânia e Senador Canedo

Última atualização 24/02/2022 | 09:04

Dois homens foram presos por posse irregular de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga apreendida com os suspeitos seria distribuída para Anápolis, Goiânia e Senador Canedo.

Após denúncias sobre uma possível ocorrência de tráfico no bairro Arco Verde, em Anápolis, a 55 km da Capital, a equipe Tático Motos da PM se deslocou até o local, onde encontrou várias peças de maconha. Ao ser questionado, o suspeito informou o endereço do possível fornecedor, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

Com apoio do Batalhão de Choque, os militares localizaram uma casa usada para armazenar as drogas que seriam, rapidamente, distribuídas para Anápolis e Goiânia.

Ao todo, os policiais apreenderam 42 quilos de maconha, 500 gramas de crack, uma pistola calibre 32, 15 munições e duas balanças de precisão.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com os produtos, para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Arma, munições e balança./ Foto: divulgação PM

Em Trindade

Outras três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa, no Setor Palmares, em Trindade, também na Região Metropolitana de Goiânia.

Com os criminosos, a PM encontrou uma peça de pasta base de cocaína, avaliada em aproximadamente R$ 60 mil. A droga pesava cerca de 1,2 kg. Ainda foram apreendidas três porções de cocaína preparadas para a venda e vasilhas para mistura e refino dos entorpecentes.

Balança, droga, celulares e utensílios do tráfico. / Foto: divulgação PM