Press "Enter" to skip to content

PM apreende drogas e veículos roubados no Conjunto Vera Cruz lll, em Aparecida

Na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar patrulhava o Conjunto Cidade Vera Cruz lll, em Aparecida de Goiânia quando abordou um carro com três indivíduos. Todos estavam sem documentos pessoais e se identificaram como Luiz Henrique Pimentel Lira, Lucas Ferreira Gomes e Paulo Vinicius Silva Coelho.

No banco traseiro do veículo foram encontradas cinco porções de substância vegetal compactada, em forma de tablete, envolta em fita parda. Os abordados informaram que vieram de Brasília e que aquela substância se tratava de maconha adquirida em um local próximo. Segundo os três homens, na ocasião eles teriam entregado um veículo Fiat Strada Working, que tinha registro de furto/roubo, em troca da droga.

A equipe, ao chegar à casa indicada pelos três, em que funcionaria o ponto de troca de drogas, identificou o suspeito mencionado pelos abordados que, ao avistar a aproximação da viatura, efetuou disparos de arma de fogo em direção à equipe empreendendo fuga a pé entrando em uma mata, não sendo possível sua abordagem.

Após levantamentos, os policiais constataram que o indivíduo que fugiu pela mata, tratava-se de “Mad Bul”, e que ele morava em uma casa também nas proximidades. Na residência, foram localizadas três mulheres que estavam escondidas no telhado. Ao serem abordadas, elas  informaram que iriam fugir da casa a mando de “Mad Bul”, que havia telefonado informando a chegada da Polícia.

Na busca domiciliar a equipe encontrou dois tabletes e oito porções de maconha, além de balança de precisão, o Fiat Strada Working com registro de roubo e um Jeep Renegade Sport que não condiz com as características do veículo e possui numeração de chassi e motor suprimidos.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia.