Press "Enter" to skip to content

PM apreende mais de 150 kg de maconha em Jataí

Na última segunda-feira, 20, quatro homens foram presos no município de Jataí com 150 kg de maconha, um rifle e uma pistola. Segundo a Polícia Militar a localização do primeiro suspeito foi feita enquanto ele pilotava uma moto por uma via da cidade.

Quando foi abordado, o homem carregava uma sacola com maconha. O autuado levou os agentes ao Residencial Portal do Sol, em Jataí. Na casa a polícia encontrou outros dois suspeitos 38 com três munições intactas, além de 153 kg de maconha em um quarto. A casa estava equipada com balanças de pesagem e produtos para embalagem de drogas.

Após a detenção do trio, a polícia foi informada que um homem chamado “Edson”, também estava em posse de uma arma de fogo em sua residência no setor Vila das Palmeiras. Em sua residência ele foi detido após a polícia encontrar uma pistola calibre 38 e quatro munições.

Segundo a corporação a soma do material apreendido é avaliado em cerca de R$ 400 mil. A ação foi realizada pelo Batalhão de Choque da PM com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí. Os quatro presos foram encaminhados para à delegacia de polícia de Jataí.