PM apreende oito mil pés de maconha em Niquelândia

A Polícia Militar prendeu na ultima terça-feira (21) dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Durantes as buscas, foram encontrados várias plantações de maconha, e apreenderam aproximadamente sete quilos da droga, além de duas espingardas.

Dentro da residência dos suspeitos, que fica na zona rural do município, os policiais também acharam dois litros de garrafas pet com sementes de maconha prontas para o cultivo. Com os indícios de que a propriedade rural seria um espaço destinado ao cultivo e à comercialização de maconha, os policiais militares fizeram buscas na região, em área de difícil acesso, e flagraram várias plantações de maconha, totalizando cerca de oito mil pés do entorpecente.

Os suspeitos José Francisco De Assis Dos Santos, de 56 anos, e Saulo Calvino Ramos de Sousa, de 20 anos, foram conduzidos à Delegacia de Niquelândia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos