Press "Enter" to skip to content

PM atende denúncia de violência doméstica em Goianésia e encontra plantação de maconha da casa do suspeito

Última atualização 08/08/2023 | 12:49

No último domingo, 6, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no Residencial Bougainville, em Goianésia, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.

Chegando no local, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos por agressão a sua mulher de 45 anos. De acordo com o relato, a mulher foi agredida com faca, socos e pontapés, apresentando hematomas por todo corpo.

Quando o suspeito foi preso pela Polícia Militar de Goianésia, o homem afirmou que passou a noite de sábado para domingo consumindo bebidas alcóolicas e drogas, quando ele começou a discussão com a mulher e a agrediu.

Durante a ocorrência da Polícia Militar e com o declaração dada pelo suspeito, os policiais militares encontraram no quintal da residência mais de 20 pés de maconha. Ele foi preso em flagrante e responderá por violência doméstica e cultivo de droga.

Pelo cultivo de maconha no quintal de casa, o suspeito pode ser condenado a reclusão em regime fechado de cinco a 15 anos de prisão, além de pagamento de multa. Pelo crime de violência doméstica praticada contra a mulher, a pena pode variar de seis meses a dois anos de reclusão em regime fechado e multa.