Press "Enter" to skip to content

PM dá tapa da na cara de estudante durante briga em academia de Goiânia

Última atualização 01/03/2023 | 12:08

Uma estudante de 18 anos denunciou que foi agredida dentro de uma academia no Setor Central, em Goiânia, após uma confusão por conta de um aparelho. Segundo a jovem, que preferiu não ser identificada, o policial militar Luiz Pereira da Silva Neto, de 27 anos, desferiu um tapa no rosto dela depois que a mulher dele quis fazer exercícios no aparelho em que ela estava, em Goiânia. Câmeras de segurança filmaram o momento em que a jovem empurra o militar e, em seguida, leva um tapa no rosto.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o policial estava de folga e que determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram a agressão, além de ter adotado todas as providências cabíveis.

A jovem, que não quis se identificar, explicou que já viu o policial na academia, mas que não o conhecia e, momentos antes da agressão, disse à mulher dele que usava o aparelho, mas estava descansando no intervalo entre as séries de exercícios.

“Ela voltou para perto do homem e começou a falar: ‘Ela não tá treinando, tá mexendo no celular’. Nessa hora eu olhei para trás e falei que estava treinando sim, só estava descansando. Depois disso o homem começou a me encarar e não parou de me encarar enquanto eu não saí do aparelho”, disse ao g1.

Mesmo depois de deixar o aparelho, a jovem diz que o policial continuou a encarando até que ela foi encontrar os amigos. No vídeo, inclusive, é possível ver que o agressor se aproximou da vítima enquanto ela conversava com os colegas. 

“O cara chegou e começou a gritar comigo me mandando criar vergonha e eu disse para ele criar vergonha. Ele encostou em mim e me empurrou. Eu ‘empurrei ele’ de volta e nisso ele me deu um soco. Eu empurrei só porque ele me empurrou. Estou muito mal”, falou.

Em nota, a academia Bluefit disse que não compactua com atitudes de agressão e que o homem não faz mais parte do quadro de alunos da academia.