A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (20), três integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos e agências dos Correios. Os suspeitos foram localizados e presos em uma oficina mecânica na região de Campinas, em Goiânia.
Segundo informações da polícia, após uma denúncia anônima, foi feita uma busca até o local indicado. No recinto, dois homens foram presos. Vitor Costa, de 25 anos, estava foragido da justiça e portava um documento falso. O outro detido foi Márcio Martins Goulart de 32 anos.
Com os suspeitos foram encontrados uma metralhadora 9 mm, uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e uma garrucha 36, quatro coletes balísticos, e três veículos roubados, sendo duas Fiat Strada e uma Saveiro. Diversos equipamentos para arrombamento a cofres de instituições financeiras também foram achados.
A dupla apontou a participação de três outros integrantes do grupo, já conhecidos da Polícia Militar. Entre eles está Silomar Geremias de Lima, 29 anos, vulgo Rosinha, que foi preso em Abadia de Goiás por equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer).
A PM segue as buscas para encontrar Johnatan de Souza Silva e João Bosco Silva Castro Filho. Todos os suspeitos, armamentos e veículos apreendidos forma conduzidos à Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, em Goiânia.
Com informações da Assessoria de Imprensa da SSPAP