PM do Paraná é preso suspeito de manter prima em cárcere privado

pm-do-parana-e-preso-suspeito-de-manter-prima-em-carcere-privado

PM do Paraná é preso suspeito de estuprar e manter prima trancada em casa, em Aparecida de Goiânia

Ele é suspeito de manter a prima trancada por 20 dias. João Ricardo Pinheiro de Araújo foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar.

Cabo da PM do Paraná é preso suspeito de abuso sexual e de ter mantido a prima em cárcere

Cabo da PM do Paraná é preso suspeito de abuso sexual e de ter mantido a prima em cárcere

O cabo da Polícia Militar do Paraná João Ricardo Pinheiro de Araújo, de 42 anos, foi preso suspeito de estuprar a prima e mantê-la trancada por 20 dias, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, na segunda-feira (2). Segundo reportagem da TV Anhanguera, o suspeito foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar.

O caso aconteceu no Residencial Alvaluz, em Aparecida de Goiânia. O DE não localizou a defesa do policial para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a reportagem, o policial veio para Goiás para realizar exames médicos no braço. Além de mantê-la em cárcere privado e forçar relações sexuais, o suspeito a espancava, a ameaçava e não a deixava usar o celular.

No domingo (1º), a mulher pediu ao primo para comprar pão de queijo, ele não quis ir e deixou ela ir, mas sem o celular. A mulher foi à casa do filho dela pediu ajuda e chamou a polícia.

LEIA TAMBÉM:

PM de Goiás é preso suspeito de tentar comprar bebês no Pará
Policiais militares são alvo de operação em Goiás
PMs são presos em operação que investiga morte de empresário assassinado a tiros em frente a pastelaria

POLICIAL ATIVO

Segundo a reportagem, dados do Portal da Transparência mostram que o policial está ativo na corporação. Ele é natural de Foz do Iguaçu. O DE entrou em contato com a Corregedoria da Polícia Militar para saber sobre a investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp