PM e Corpo de Bombeiros encontram drogas escondidas em botijões de gás em Luziânia

Na madrugada deste domingo, 13, suas pessoas foram detidas depois da Polícia Militar (PM), com o apoio do Corpo de Bombeiros, encontrar mais de 20 quilos de maconha em tabletes escondidos em botijões de gás, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento para abrir os botijões e verificar os entorpecentes.

O flagrante foi realizado na região do PED 0. Conforme o Corpo de Bombeiros, um veículo Chevrolet modelo Onix, com placa de São Paulo, foi abordado em um bloqueio com duas pessoas a bordo.

Depois de serem questionados, os suspeitos confessaram que estavam transportando drogas dentro de dois botijões de gás que estavam no carro. Os bombeiros precisaram usar técnicas de desencarceramento para abrir os botijões e constatar a existência da droga. Nos botijões, os bombeiros encontraram 24 quilos de maconha distribuídos em 44 tabletes.

As drogas e os demais objetos flagrados na ocorrência, ficaram sob custódia da Polícia Militar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp