Um policial militar, de 59 anos, foi preso suspeito de assediar um menino de 12 anos, na cidade de Rio Verde. O suspeito teria convidado o garoto a ir à motéis falando que ficava excitado ao ver as fotos do menor. O caso foi descoberto pela família da vítima, que armou uma emboscada.
Aos investigadores, o pai do garoto contou que a criança conheceu o policial em um clube da cidade e quem naquela ocasião, o militar pediu o número de telefone da criança. Desde então, os dois teriam trocado mensagem. O menino, no entanto, ficou incomodado com a situação e contou aos responsáveis.
De acordo a mãe da vítima, durante a troca de mensagens, o PM teria convidado a criança para ir à motéis e o incentivado a fugir de casa. Em algumas partes da conversa, o policia teria dito a criança que ele ficou excitando vendo fotos do garoto.
Aconselhado pelos familiares, o menino marcou um encontro com o suspeito em um posto de combustível da cidade. O pai acompanhou a criança até o ponto de encontro, enquanto a mãe registrava o crime na delegacia, explicando o plano da família.
O policial foi preso pela Polícia Civil em flagrante. O crime é apurado.