PM é suspeito de atirar em garota de programa em Aparecida de Goiânia

Um policial militar é suspeito de atirar em uma garota de programa em uma região de Aparecida de Goiânia, no último dia 11 de abril. Caso aconteceu no Setor Santa Luzia, uma região conhecida por abrigar motéis no munícipio. O agente usava um carro do Tribunal de Justiça de Goiás, onde ele era lotado.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete se aproxima da mulher, que estava sentada na calçada. Ela aparece ajoelhada e gesticula, até que se joga no chão. O veículo deixa o local em seguida.

A garota de programa foi socorrida e hospitalizada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia no abdome e está internada, em estado de saúde regular.

Roubo de cordão

Em nota, a defesa do policial militar informou que o crime foi motivado pela tentativa de um roubo. O suspeito informou que estava dentro do veículo quando foi parado por três indivíduos, que roubaram a carteira e puxaram uma corrente de ouro que estava em seu pescoço. Os indivíduos teriam percebido que o policial estava armado e tentaram pegar a arma, mas o suspeito se identificou como policial e efetuou disparos.

Em seguida, o suspeito teria saído do local e o pneu do veículo teria furado. Ele acionou o guincho para que conduzisse o carro até uma oficina no Setor Coimbra, onde foi parado por uma viatura policial e informou o que havia acontecido. Posteriormente, o suspeito foi até a Central de Flagrantes registrar um boletim de ocorrência.

Não fica claro se a garota de programa entregava o grupo responsável pela tentativa de assalto do policial. A defesa da vítima disse que irá aguardar as investigações para se manifestar sobre o crime.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp