PM fecha bingo clandestino e encontra 100 máquinas caça-níqueis em Campinas
No local, foram flagrados 40 apostadores, além de cinco funcionários, e todos foram levados para a delegacia.
A Polícia Militar fechou, na noite de quarta-feira (24), um bingo clandestino no Jardim Chapadão, em Campinas (SP). Mais de 100 máquinas caça-níqueis foram encontradas no estabelecimento.
A Polícia Militar chegou ao bingo depois de uma denúncia anônima de cárcere privado. No local, foram flagrados 40 apostadores, além de cinco funcionários, e todos foram levados para a delegacia.
Entre os funcionários, dois eram seguranças e três faziam serviços gerais. Os donos do estabelecimento não foram encontrados.
“Foi encontrado dinheiro, bastante dinheiro em espécie, e nas máquinas de cartão, Pix, foi percebido bastante quantidade de transações, principalmente via Pix, em altos valores. Tudo isso vai ser levado para a delegacia onde eles vão fazer as próximas apurações”, detalhou a tenente Laura Ferraz.
O local também contava com uma estrutura de segurança composta por diversas câmeras de segurança.
“Nós percebemos lá dentro que são diversas câmeras de segurança, todas elas com acesso a uma sala específica onde tem várias telas de computador para verificar esse circuito interno. E tem dois portões, então dá para perceber que é uma estrutura propícia para que, quando viesse uma denúncia, eles tivessem uma rota de fuga”, destacou a tenente.
Três vans da Polícia Militar foram necessárias para levar as 45 pessoas para o 1º Distrito Policial de Campinas. Uma mulher passou mal durante a abordagem e precisou de atendimento médico.
Além de R$ 6.876 em dinheiro, também foram apreendidas peças das máquinas caça-níqueis para que elas não funcionem mais.
Todos os jogadores e funcionários foram liberados depois de assinarem um termo de compromisso de comparecimento em juízo.