Press "Enter" to skip to content

PM Goiás deflagra a Operação Carnaval

A Polícia Militar deflagrou na manhã de hoje (24) a Operação Carnaval, que vai intensificar as ações de policiamento preventivas e ostensivas em Goiás durante o período do feriado. Além do efetivo de 800 homens, serão incluídos recursos tecnológicos e profissionais, como radares, etilômetros e balanças. No total, 35 municípios estratégicos terão o reforço da operação. O comandante da PM na capital, coronel Divino Alves, reforçou que o número de policiais na Capital será mantido.

“A PM estará para resolver conflitos e efetuar prisões. Esta é a função primordial da corporação”, afirma coronel Divino Alves.

O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, coronel Edson Costa e os comandantes da PM, coronel Divino Alves, do Comando do Batalhão Ambiental (CPA), coronel Freitas, e do Policiamento Rodoviário (CPR), coronel Vitor Hugo Benevides, participaram do evento.

“Faço a citação, de modo especial, a ação da PM e de todas as forças policiais em proporcionar o rápido estabelecimento da ordem do Complexo Prisional Odenir Guimarães”, diz o coronel Edson Costa. “A PM está preparada e irá realizar policiamento nos municípios estratégicos”, aponta.