Press "Enter" to skip to content

PM pede 50 mil de indenização após ser ofendido por empresário no Alphaville

No dia 29 de maio em Santana de Parnaíba (SP), em 29 de maio o empresário Ivan Storel, ofendeu o policial militar Daniel Nascimento. “Você é um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Eu quero que você se foda, seu lixo do caralho (…) Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, teria dito  o empresário. Segundo o boletim, no dia 29 de maio a polícia recebeu uma denúncia de violência doméstica feita pela mulher de Storel. 

Segundo a denúncia feita Ministério Público, o empresário se estressou com a mobilização de mais policiais para porta de sua casa. A abordagem foi gravada pelos PMs. Na denúncia do MP ao Tribunal, o empresário insultou os três policiais presentes no dia 29. José Edson Ferreira, Gesica Desanti e Daniel Nascimento.

Ao tentar se aproximar da porta da casa do empresário, o PM José Edson foi ameaçado, “Não pisa na minha calçada, não pisa em minha rua, eu vou te chutar na cara filha da puta, eu vou te chutar na cara. Não pisa na minha calçada. Você é um lixo. Seu merda”, disse Storel.

O empresário foi preso por injúria e resistência. Dois dias após sua prisão gravou um vídeo onde se desculpa por suas ações, “Não quero me eximir da minha responsabilidade. Sei que vou responder por isso, sei que as consequências vão vir, mas estava na minha casa, estou em tratamento psiquiátrico, estava naquele momento sob o efeito de álcool, de remédios e aquilo me transtornou a cabeça. Eu agi de maneira injustificável, como eu nunca deveria ter agido e falado coisa que jamais faria na minha sã consciência”, relata.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em