Na madrugada desta terça-feira, 31, assaltantes invadiram o hipermercado Carrefour Sul, no Jardim Goiás, em Goiânia. Algumas horas depois dos criminosos fazerem funcionários de reféns, a Polícia Militar (PM-GO) apreendeu alguns dos suspeitos e recuperou parte dos bens roubados. As diligências seguem em andamento em Goiás e no Distrito Federal.
A operação da PM-GO, que tomou conhecimento do assalto através do Comando do Policiamento da Capital, envolve equipes do CPC2, PM2, CPE do 2º CRPM, PRF, PMDF, 6º BPM e ROTAM. Após as apreensões dos primeiros suspeitos, mais prisões devem ocorrer nas próximas horas.
Entenda o caso do assalto no Carrefour
Um grupo de três assaltantes invadiu o hipermercado Carrefour, em Goiânia, e fez sete funcionários de reféns. Câmeras de segurança flagraram o momento em que homens vestidos com roupas pretas obrigam os trabalhadores a se deitar no chão.
Segundo a PM-GO, cerca de 40 celulares, 2 tablets, 15 notebooks, um rádio e uma caixa de som foram levados do local. Os homens fugiram após o crime. Até o momento, não há informações de feridos.
Ainda de acordo com a PM, os assaltantes também tentaram arrombar uma porta de emergência. Ao menos dois cadeados foram arrebentados por um alicate para que os autores do roubo saíssem do estabelecimento.
Confira a nota oficial do Carrefour a respeito do ocorrido:
“Confirmamos que na madrugada desta terça-feira, 31 de janeiro, ocorreu um assalto na unidade localizada no Jardim Goiás e as autoridades policiais foram acionadas de imediato. A empresa lamenta o ocorrido e está acolhendo os colaboradores que estavam na loja no momento da ação”.