PM prende casal suspeito de esfaquear mulher por ciúmes e disputa de ponto de drogas em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás prendeu um casal suspeito de esfaquear uma mulher na madrugada de domingo, 15, em Goiânia. O ataque teria sido motivado por ciúmes e uma disputa por um ponto de venda de drogas entre facções rivais. A ação foi realizada pelo 42º Batalhão após uma denúncia.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram a vítima com várias perfurações de faca nas costas, abdômen e virilha. Apesar do grave estado, a mulher e sua companheira conseguiram fornecer detalhes sobre os suspeitos, indicando que eles poderiam estar nas proximidades.

Com essas informações, a polícia iniciou patrulhas e localizou o casal em uma construção abandonada. Ambos confessaram o crime. O homem alegou que o ataque ocorreu devido a uma rivalidade entre a vítima e sua companheira, além de uma disputa por um ponto de drogas no setor Vera Cruz. A mulher suspeita também afirmou que a vítima estava planejando “armar” contra eles.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com a arma do crime. A vítima foi atendida no local e posteriormente levada ao hospital. Todos os envolvidos já possuem antecedentes criminais por roubo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos