PM prende duas pessoas com drogas no Residencial Monte Pascoal

No início da noite de ontem (13), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua RMP 08, no Residencial Monte Pascoal, encontraram três pessoas em atitude suspeita. Segundo a PM, ao notarem a presença da polícia, um deles que estava com uma mochila preta tentou fugir e se desfazer da mochila, mas não conseguiu. Os três homens foram abordados, sendo João Batista Feitoza Neto, Mateus Sabino Rodrigues, que já possui passagens, e Flavio Henrique Alves De Souza, que também já possui passagem.

Dentro da mochila foi encontrada substancia semelhante à maconha em quatro porções dentro de uma caixa de papelão, junta de R$ 108,35. Os três foram conduzidos para Central Geral De Flagrantes onde foram colocados à disposição da autoridade competente para providencias.

João Batista Feitoza Neto autuado por drogas, Mateus Sabino Rodrigues autuado por falsa identidade, pois quando estava na DP se identificou como sendo seu irmão gêmeo, mas após identificação constatou que estava informando o nome falso. E Flavio Henrique Alves De Souza foi liberado identificado apenas como testemunha.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp