PM prende homem suspeito de estupro e cárcere privado contra adolescente

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (14) um homem que mantinha uma adolescente em cárcere privado dentro de um quarto de hotel, no setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Segundo informações da PM, uma denuncia anônima dizia que o homem estaria mantenha uma garota de 13 anos presa em um quarto do hotel, que fica na Rua 44.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
De acordo com o capitão Heuler Filho, que fez parte da ocorrência, a jovem conseguiu contar sua situação para um motoboy, contratado pelo suspeito e que a transportava para o hotel, e pediu para que esse repasse as informações as autoridades. Ele então fez a denúncia aos policiais do 9° Batalhão, sobre uma menor que era mantida refém e que estava no local indicado.

LEIA TAMBÉM

• Fazendeiro que mandou matar corretor em Rio Verde tem prisão decretada pela Justiça• Homem oferece chocolate para abusar de criança em Porangatu• Jovem matou ex-sogro após surto provocado por remédios controlados, diz defesa

“Quando chegamos ao hotel, ela escutou a voz dos policias na recepção, arrombou a porta e pediu ajuda imediatamente”. Segundo Filho, foi possível visualizar várias lesões no corpo da menor, como cortes, principalmente na parte das pernas. Ela informou que era ameaçada, amarrada a cama, e estuprada constantemente pelo homem. O suspeito, Josué Ferreira Dias, de 37 anos, estava junto com a jovem no momento da ação e foi preso em flagrante.

A adolescente informou a policia que ambos são do interior do Estado e que ela foi levada pelo suspeito para Goiânia desde o início de janeiro. Antes de se instalarem no hotel, os dois estavam no setor Balneário Meia Ponte, na capital. “Ele já se conheciam, ela disse que ele a ameaçava, usava ela pra fazer aviãozinho para levar drogas”, conta o capitão Heuler Filho.

O suspeito, com Josué Ferreira Dias, de 37 anos, foi encaminhado à Delegacia Especializada de Apoio à Mulher e autuado por sequestro e cárcere privado.

*Atualizada às 11h51

Tags: