A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de falsificar bebidas alcoólicas em um laboratório no Setor Forteville, em Goiânia. Uemerson Deufino da Silva, de 28 anos e Francisco Junior de Souza, de 19 anos estavam com diversas caixas de cervejas que seriam adulteradas e foram apreendidas em um depósito em Aparecida de Goiânia.
Os homens foram abordados em uma Fiorino conduzida por Uemerson. Os policiais vasculharam o interior do veículo e encontraram garrafas vazias de cerveja.
Quando interrogado pela PM, Delfino confirmou a adulteração e relatou o esquema, que ia desde a compra das cervejas originais até as trocas dos rótulos para finalizar o processo de falsificação.
Ao chegarem no laboratório, os policiais encontraram Francisco e alguns rótulos das cervejas Skol, Brahma e Antártica, além da prensa para fechar as garrafas e mais de 30 caixas de cervejas falsificadas prontas para revenda.
Em um depósito no Residencial Caraíbas, os agentes encontraram mais 220 caixas de cerveja da marca Glacial que seriam adulteradas. Os agentes também apreenderam cerca de 10 mil garrafas vazias.